sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Marcella Fogaça

Dias 07 e 21 de Fevereiro - 19:30h

A cantora e compositora mineira Marcella Fogaça lança um pop rock com um novo som.

Em suas composições, a cantora procura ser fiel ao seu sentimento, mesclando nas suas letras e música a balada do Pop, o calor do Rock e características indispensáveis da MPB.

Além das músicas próprias, o repertório dos shows possui músicas que sejam fiéis ao seu ideal autoral, além de releituras. Caetano Veloso, Vander Lee, Rita Lee, Macy Grey, Paulinho Moska, Jamie Cullim, Skank, Zeca Baleiro entre outros estão entre a lista.

Cantando profissionalmente no teatro e na noite há 4 anos, Marcella marcou presença nas casas mais badaladas da Capital mineira e região, totalizando uma média de 300 shows até agora. Seu primeiro CD e turnê de divulgação estão previstos para meados de 2010.

Depois de conquistar rapidamente, um espaço e um público considerável em Minas, Marcella Fogaça agora busca espaço além da terra natal, já tendo se apresentado no Rio de Janeiro, no badalado Baretto-Londra e em casas tradicionalíssimas como a Melt, Posto 8, Conversa Afinada, além de festas particulares na badaladas sociedade carioca.

Chega +

Sábados de Fevereiro - 22:00h

Que isso? Festa de música pop com vista pro mar.

Não gostou? Beat it. // Bateu curiosidade? Ask me.

Se emociona fácil? Boys don´t cry. // Prefere dormir? A-ha

Tá sem grana? Money for Nothing. // Não bebe? Like a prayer.

Tá na fase ruim? I m so sorry. // Desistiu da noite? Come together.

Que tipo de gente freqüenta? Crazy. // Quem somos? Shiny happy people.

Curtiu? Chega Mais !

O que toca?

SnoopDogMichaelJacksonMadonnaBeyonceTheSmithsThePoliceTheCurePhilCollinsBritneySpearsDireStraits

TearsForFearsTupacGilBenjorParalamasdoSucessoMetrôRunDmcLegiãoUrbanaCaetanoSkankJotaQuest

GabrielPensadorFernandaAbreuTimMaiaRaulSeixasAkonMarvinGayeStevieWonderPrinceU2CristinaAguillera

TheDoorsDonnaSummerRpmYesTitãsBlackEyedPeasRedHotChilliPeppersNirvanaEdMottaNatirutsBobMarley

DepecheModePetShopBoysJimmyCliffMarinaLimaCazuzaBoyGeorgeRoxetteTechnotronicPink

NewOrderSimpleMindsR.E.M.DuranDuranCarlosSantanaLennyKravitzLuluSantosVanessadaMataTheCult

SimplyRedTheMissionDavidBowieDjavanKidAbelhaUltrajeARigorUsherJayZGorillazColdPlayShaggyEminem

DrDreMcHammerTheClashShakiraToneLocRobinWilliansOrishas e por aí vai...

Djs:

Mosci

Hellen Sancho

ELETROBASE

Sextas de Fevereiro - 22:00h

TODAS AS SEXTAS DE FEVEREIRO NO POSTO 8 :: Quem disse que Hip Hop não é Carnaval? O grupo, que há 10 anos se destaca nesse estilo, agora coloca o bloco na rua. Ou melhor, no Posto 8 Club, de frente para a praia de Ipanema. Sempre mantendo o clima diferenciado, no mês da folia, os DJs recebem o convidado Rogê. Conhecido por misturar Samba e MPB, Rogê toca ao vivo composições próprias e outras já consagradas. Tudo isso aliado a algumas surpresas no próprio set do Eletrobase.

KariOKÊ

Quintas de Fevereiro - 22:00h
Depois das ombreiras e da Wanusa, outro surto oitentista está de volta às paradas. O bom e velho karaokê, com banda ao vivo e tudo + cardápio musical variado, é a novidade na noite carioca. Comandada pela dupla Guga Dale e Leo Marçal, o KARIOKÊ promete animar as quintas-feiras do verão na casa de shows Posto 8, em Ipanema (ex-Mistura Fina e Jazzmania). E com um plus: cantores famosos poderão aparecer a qualquer momento para interpretar músicas escolhidas pelo público, além de eleição dos melhores calouros da noite e no fim da cantoria, set com DJs convidados. Tudo isso no palco onde um dia cantaram os maiores nomes da MPB e com uma vista super bossa nova. Agora vai, libera a Dalva de Oliveira que existe aí dentro.

Ensaios - Sarau & Música

Quartas de Fevereiro - 21:00h

Ensaios é uma reunião de artistas. Todos eles, poetas. O Ensaio permite que misturemos a dança, o teatro, a musica, a vida com a poesia. Dinâmicas, performances, histórias, desafios poéticos, exercícios literários e poesias improváveis. Tudo o que nos ajude a desenvolver o espírito, a alma e a criatividade.

Quem sabe juntos não criamos algo novo?

Terça em Movimento

Terças de Fevereiro - 21:00h

O “Terça em Movimento” é uma espécie de palco aberto para novos artistas se apresentarem, lerem poesias, exporem qualquer tipo de trabalhos e intervenções artísticas. Além de servir como forma de divulgação para peças de teatros e outros eventos culturais em cartaz na cidade.

A festa é sempre freqüentada pelos jovens e o meio artístico em geral. Já se passam pelo palco do “Terça...” nomes como: Thiago Martins, Tico Santa Cruz, Gabriel O Pensador, George Israel, Teco Padaratz, Max Porto, entre outros.

O escambo cultural traz uma programação rica em arte, cultura e informação.

Todas as terças começa com aulas de dança de salão, segue com um curta metragem, esquete de humor, intervenções surpresas e finaliza sempre com uma banda que da o inicio ao baile . Tudo isso comandado pelo idealizador do projeto, Ronan Horta que apresenta a noite.

Sem duvida é uma super programação de verão com muita gente bonita, arte, música e diversão!

Vale à pena conferir!

VIRADA - a festa

SEGUNDAS DE FEVEREIRO - 23:59h

Uma festa que acontece em plena segunda-feira, começa às 22:59h e termina às 7h com um delicioso café da manhã com sucos, iogurte, pães, frios, café, etc. Esse é o espírito da festa “Virada”, agendada para acontecer toda segunda-feira no Posto 8 e que promete agitar o verão carioca a partir da próxima semana. Voltada para um público de artistas, moderninhos e formadores de opinião da cidade, a “Virada” quer reunir diversas tribos ao som de muita música brasileira, pop, rock, anos 70, 80, 90, entre outros ritmos.

Os produtores do evento têm em comum o fato de todos serem atores e produtores. Andréa Mattar, atriz e produtora, promove há sete anos a festa “Estrelas Mudam de Lugar”, no Galeria Café e está em cartaz em São Paulo com a peça Toc Toc, um sucesso de público e crítica; Renato Bavier, produtor de espetáculos como “Surto” e “Mamãe não pode saber”; Adriano Petermann e Marcelo Pio, atores dos espetáculos "Apocalipse" e "Confronto", de Domingos Oliveira, e Dj's nas horas vagas.

- Todo mundo está acostumado com as festas “pós-praia”, quando emendam com as baladas. A nossa é diferente. Começamos na virada da noite e vamos até de manhã. A pessoa bebe, dança, se diverte.. aí a gente oferece um café da manhã... De lá a galera já pode emendar na praia, e voltar p/ casa revigorado!!!! Por isso a nossa festa é “Pré-praia” – conclui Andréa Mattar.

Dj’s Marcelo Pio e Adriano Petermann.