terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Eletrobase

Para começar com o pé direito em 2010 e acompanhar as novas tendências da Black Music e suas vertentes, o ELETROBASE HIP HOP DJS fará do POSTO 8 sua segunda casa. O grupo se apresenta todas as sextas-feiras de janeiro de frente para a privilegiada praia de Ipanema e promete tocar a cada semana o melhor do HIP HOP.

________________________________________________
Sextas de Janeiro - 23:00h

TONO VERÃO

TONO é uma experiência musical bem instigante. Pra começar, o vocalista Rafael Rocha canta ao mesmo tempo em que castiga os tons e a caixa da bateria. Experiente com as baquetas, toca com Binário, Brasov e Sílvia Machete, mas no Tono ele libera seus talentos vocais passeando por raps e bossas. Mas ele não está sozinho nessa missão. Ao lado dele se encontra Ana Cláudia Lomelino, multiartista, dedicada à dança, à fotografia, à manipulação digital e à astrologia, cuja voz cintilantemente aguda e suave chega perto do timbre de Nara Leão.

O encontro dessas vozes é envolvido por uma camada densa de som, que vem das guitarras de Bem Gil – prole de um dos maiores gênios da música brasileira e que tem seguido bem os caminhos trilhados pelo pai -, do baixo de Bruno Di Lullo (também do grupo Binário) e das flautas, violão e voz de Leandro Floresta.

________________________________________________
Domingos de Janeiro - 20:00h