sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

VIRADA - a festa

SEGUNDAS DE FEVEREIRO - 23:59h

Uma festa que acontece em plena segunda-feira, começa às 22:59h e termina às 7h com um delicioso café da manhã com sucos, iogurte, pães, frios, café, etc. Esse é o espírito da festa “Virada”, agendada para acontecer toda segunda-feira no Posto 8 e que promete agitar o verão carioca a partir da próxima semana. Voltada para um público de artistas, moderninhos e formadores de opinião da cidade, a “Virada” quer reunir diversas tribos ao som de muita música brasileira, pop, rock, anos 70, 80, 90, entre outros ritmos.

Os produtores do evento têm em comum o fato de todos serem atores e produtores. Andréa Mattar, atriz e produtora, promove há sete anos a festa “Estrelas Mudam de Lugar”, no Galeria Café e está em cartaz em São Paulo com a peça Toc Toc, um sucesso de público e crítica; Renato Bavier, produtor de espetáculos como “Surto” e “Mamãe não pode saber”; Adriano Petermann e Marcelo Pio, atores dos espetáculos "Apocalipse" e "Confronto", de Domingos Oliveira, e Dj's nas horas vagas.

- Todo mundo está acostumado com as festas “pós-praia”, quando emendam com as baladas. A nossa é diferente. Começamos na virada da noite e vamos até de manhã. A pessoa bebe, dança, se diverte.. aí a gente oferece um café da manhã... De lá a galera já pode emendar na praia, e voltar p/ casa revigorado!!!! Por isso a nossa festa é “Pré-praia” – conclui Andréa Mattar.

Dj’s Marcelo Pio e Adriano Petermann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário