sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Marcella Fogaça

Dias 07 e 21 de Fevereiro - 19:30h

A cantora e compositora mineira Marcella Fogaça lança um pop rock com um novo som.

Em suas composições, a cantora procura ser fiel ao seu sentimento, mesclando nas suas letras e música a balada do Pop, o calor do Rock e características indispensáveis da MPB.

Além das músicas próprias, o repertório dos shows possui músicas que sejam fiéis ao seu ideal autoral, além de releituras. Caetano Veloso, Vander Lee, Rita Lee, Macy Grey, Paulinho Moska, Jamie Cullim, Skank, Zeca Baleiro entre outros estão entre a lista.

Cantando profissionalmente no teatro e na noite há 4 anos, Marcella marcou presença nas casas mais badaladas da Capital mineira e região, totalizando uma média de 300 shows até agora. Seu primeiro CD e turnê de divulgação estão previstos para meados de 2010.

Depois de conquistar rapidamente, um espaço e um público considerável em Minas, Marcella Fogaça agora busca espaço além da terra natal, já tendo se apresentado no Rio de Janeiro, no badalado Baretto-Londra e em casas tradicionalíssimas como a Melt, Posto 8, Conversa Afinada, além de festas particulares na badaladas sociedade carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário